domingo, 9 de dezembro de 2012

Continuando New York

Pessoal ... vou continuar aqui a nossa parada rápida por New York (NY).
Nossa chegada como já perceberam "um pouco" foi beeeem cansativa ... estavamos exaustas e não sabiamos por onde começar afinal essa Cidade é uma loucuraaaa...então fomos em frente, deixamos nossas coisas no quarto e só fomos realmente notar nosso cansaço quando descemos e chegamos a Times Square, que noite agitada ... demos uma volta rapida, mas para voces terem uma ideia não aguentamos entrar em mais de 2 lojas, tamanha era a fome e sono (eu principalmente já que não tinha dormido nada no avião), então após os restaurantes estarem lotados (lá em NY eles jantam cedo) e sem muita escolha o negócio foi ir na STARBUCKS quase em frente ao Hotel que ficamos tem uma e minha surpresa foi ótima , pois lá tem sandwiches do tipo natural, sucos, além dos cafés e muitas gostosuras, é claro ... bom compramos nosso lanche da noite e levamos para comer no Hotel mesmo e nossa noite terminou por aí , não aguentavamos nada e tinhamos que nos guardar para o dia seguinte.
 

Na manhã seguinte roupas confortáveis , tenis, meias de algodão (muiiito importante para evitar bolhas e machucados nos pés se voce vai andar muito não esqueça desse detalhe) e claro café na Starbucks (foto pela manhã aí acima), pessoal o calor estava demais e o jeito foi começar cedo mesmo, 9hs e já estavamos de café tomado e prontas para caminhar e comprar , pensem em uma caminhada L-O-N-G-A ... mas foi desse jeito mesmo caloooor, muita água, caminhada e lojas ... fomos de um lado a outro a pé. Bom existem onibus que fazem tour, não é muito em conta, mas vale a pena (dessa vez não o utilizamos) e para transporte muitos  taxis, metro, mas como ja conheciamos os pontos turisticos de NY decidimos andar mesmo, fomos a lojas conhecidas e outras nem tanto , minha dica aqui é se voce caminha pela 5ª Avenida, volte pela 6ª ou qualquer outra Avenida que lhe agrade, va sempre olhando e se tiver vontade de parar, pare mesmo na loja, as vezes vale a pena verificar pelo menos o preço.
 
Aqui uma das vistas da janela do nosso andar do Hotel :
 
Aqui abaixo durante passeio a noite :




Aqui proximo do Hotel também lojas conhecidas : Disney e Forever 21:
 
Pessoal explicando que nessa viagem não cheguei a ir em nenhum museu e infelizmente como ficamos apenas 3 noites acabamos deixando para comprar ingresso para Broadway muito tarde, como andavamos o dia todo chegavamos cansadas e quando lembramos de comprar ingresso infelizmente não tivemos sucesso em ir as peças.
 
 
Como nas 2 vezes anteriores para NY fiz passeios bem turisticos com Tour e tal, aqui vão algumas dicas de passeios/visitas:
Empire State Building Observatory
American Museum of Natural History
The Museum of Modern Art (MoMA)
The Metropolitan Museum of Art
Top of the Rock OU Guggenheim Museum
Circle Line Sightseeing Cruise OU Statue of Liberty and Ellis Island

Loja Hershey´s ;


Loja M&M´s:



 
Deixo como dica conhecer a loja B&H e a Best Buy que são bem conhecidas, tentei postar aqui um video da frente da loja com fila antes de abrir e não deu certo, fica para uma proxima.
No proximo post vou contar um pouco da  nossa viagem NY-NJ (New Jersey) de trem.
Para planejar bem a sua viagem para New York visite alguns sites e/ou blogs que explicam os passeios, preços e clima durante o ano. Como disse antes lá em NY tem varios meios de transporte, mas nessa viagem o que contou mesmo foi muita disposição para caminhar nessa fantástica Cidade.
Deus os abençoe e até mais,
Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário