domingo, 2 de dezembro de 2012

1ª Parada : New York

Pessoal ... vamos direto para New York (Nova Iorque) neste post.
Segundo http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_Iorque a cidade de New York é a mais populosa dos Estados Unidos e vou explicar um pouquinho essa minha estada rapida por lá.
 Bom, achei mais facil resolver todo pacote com uma agencia, optei por pela 3ª vez passar por Nova Iorque, afinal essa bela cidade vale mesmo dar uma passada nem que seja rapida. 
Uma parada por Guarulhos e resolvi dormir no Fast Sleep para sair de manhã cedo para NY pela Tam, sem escalas e a minha primeira dica é a seguinte, se você vai ter que ficar uma noite esperando seu voo internacional, durma ou pelo menos tente descansar em um Hotel proximo do Aeroporto e de preferencia com transporte ida e volta aeroporto, notei que vários tem esse "presente",hehh. Na minha opção fiquei no aeroporto mesmo, no Fast Sleep , mas não indico caso voce não goste de lugares muito fechados, é uma mini cabine por assim dizer e não tem muita diferença de preço dos hoteis proximos. Logo de madrugada já estavamos na fila do check in e depois das 6hs da manhã a fila já era beeem grande !!! Ainda bem chegamos cedo e deu tudo certo ... agora rumo a NY , saimos de Guarulhos no horário, o voo foi tranquilo graças a Deus, mas vou te dizer que cansa um pouco, porém acho melhor do que fazer várias escalas, vai direto, fiquei impressionada que o pessoal no voo tomou café da manhã e logo dormiram ... eu dificilmente consigo dormir assim em avião, carro,etc.
Desembarcando em NY: Chegamos final da tarde no Aeroporto JFK, já tinhamos pego as malas quando logo avistei uma moça de plaquinha com meu nome (contratada daqui do Brasil pela agencia com tudo certo) nos aguardando, agora pensem num caloooor ... saimos do Brasil com frio e chegamos la no fim da tarde com esse visual :


 
 
 Até a moça ficou impressionada com a paisagem, isso foi ou não um PRESENTE para nossa chegada ...hehh.
Bom ... toda empolgação de pretender chegar ao Hotel em no maximo 30 minutos acabouuuu ... pois é , acreditem ou não demoramos mais de 3horas até Times Square onde ficava nosso Hotel, era vespera de feriado lá e pegamos um transito terrivellll ... olhem aí :
Conclusão : TUDO PARADO !!! Ficamos mais tempo paradas do que transito em movimento, hehh ... OK,OK,OK ... estavamos no nosso destino, só poucas quadras e "poucos" carros para chegar ao HOTEL ... enquanto isso muita conversa e logo chegamos ao Hotel Edison. Bom, sendo muito sincera como sou já vou logo falando que na hora de escolher o hotel fiquei em duvida , pois a agencia me informou que uma parte desse hotel ja estava reformado, aí resolvemos ficar nesse mesmo o qual nunca havia ficado, o que digo é que se voce tem algum problema alergico evite esse hotel até que seja reformado. Os quartos e banheiros são de bom tamanho, mas para o meu gosto deixou a desejar um pouco, apesar de ter muito turista, muitos quartos e ser super bem localizado pense bem onde vai decidir dormir.
 
Bom, no proximo post conto mais um pouquinho.
Deus os abençoe e até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário