sexta-feira, 29 de março de 2013

3ª Parada : Orlando

Um 2013 muito abençoado para todos.

Bom, depois da nossa passada por New York e New Jersey conto aqui um pouco da nossa ida para Orlando:

A agência que tinha comprado as passagens optou pelo voo no aeroporto de New York, ou seja Filadelfia seria muito mais perto, e então lá fomos nós saindo do Hotel em New Jersey (NJ) as 7horas e pouco da manha com uma senhora que eu conhecia que mora lá em NY e faz esse tipo de trabalho, com muito transito chegamos ao aeroporto La Guardia quase 11hs, nosso voo era 13hs e pouco, mesmo assim não da para brincar com voo, sempre bom chegar cedo,ok.

Lá no aeroporto nos assustamos, pois como são voos domésticos tivemos que desembolsar $ por causa da bagagem, detalhe a agencia não havia nos falado nada sobre isso, mas td bem, sempre se corre um risco de pagar algo.Após comermos alguma coisa ficamos ligada no portão de embarque que mudou pouco antes do horário (preste atenção sempre!), o avião chegou no horário e embarcamos exatamente no horário  ou seja, só embarcamos no horário, a cia era a Delta, ficamos em torno de 1hora na pista e o o avião não decolava, não sei se o motivo era o tempo na FL, pois não avisaram nada, após alguns aviões decolarem antes de nós, graças a Deus chegou a nossa vez, claro q atrasou um pouco a nossa chegada, mas nada que complicasse a vida,isso pode acontecer. Pegamos um pouco de turbulência antes da chegada em Orlando, estava chovendo um pouco,mas o clima estava quente.

Decidimos por não pegar carro, vocês podem pensar que é loucura, mas quando se fica dentro do complexo da Disney nada é muito preocupante, a não ser quando se vai fazer compras. Portanto como alguns ja devem conhecer existe o "Disney´s Magical Express" que nos leva para o Hotel dentro do complexo da Disney e quando vamos embora ele nos pega no Hotel e leva ao Aeroporto. Portanto nos direcionamos pela 1ªvez para lá e passamos por um guiche antes de sermos enviado para a fila do Hotel All Star Resort, no nosso não tinha fila graças a Deus, apenas esperamos alguns minutos nos chamarem, colocarem as malas no ônibus e seguimos aos Hotéis  se não me engano nossa parada foi o 2º Hotel, descemos,pegamos as bagagens e fizemos nosso check in, enquanto o ônibus leva para outros hotéis  Muitas famílias pegaram esse transporte ainda mais com crianças, é bem tranquilo.

Uma foto de uma parte do All Star Music :

Chegamos no Hotel e tudo lá é grande, temos que andar da recepção até a piscina, até o quarto, essa é a 2ª vez que fiquei lá e gosto. Tem transporte do Hotel para os parques dentro do complexo da Disney o dia todo, para os da Universal não tem.

Após chegarmos cansadas no Hotel, resolvemos aproveitar o final do dia que não dava para ir aos parques e resolvemos ir até o Premium Outlet, proximo do complexo da Disney (agora o Premium e o Prime tem o mesmo nome os 2 são Premium Outlet), solicitamos um Taxi isso eram umas 7:30pm e o sol estava forte, o calor lá é realmente incrível, chegamos no Outlet enlouquecidas sem saber em qual loja ir e sem muito tempo para escolher, mesmo assim pudemos fazer compras e não estava tão cheio assim o Outlet, porém movimentado.

Um dos parques que não tem nada a ver com o complexo da Disney é o : Holly Land Experience, tinha ouvido falar e realmente me surpreendi, tudo muito bonito e para quem não conhece vale muito a pena visitar, fomos até lá de Taxi  :

Bom, pessoal por hoje é só, continuo falando um pouco mais de Orlando no próximo Post. Uma Feliz Páscoa para todos sempre com Cristo no coração,beijos